Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 16 a 20/10/2017 - Curso de extensão "Auditoria do sistema de gestão, em conformidade com a ABNT NBR ISO 9001"
Início do conteúdo da página

16 a 20/10/2017 - Curso de extensão "Auditoria do sistema de gestão, em conformidade com a ABNT NBR ISO 9001"

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 17h43 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 17h43 | Acessos: 1876

O processo de auditoria visa levantar fatos ou evidências objetivas que permitam avaliar a conformidade e a adequação do sistema da qualidade em função de procedimentos, instruções, especificações, códigos e normas estabelecidas e outros requisitos contratuais, além de monitorar a efetividade da implementação. Com base nos resultados das auditorias a gerências, realiza a análise crítica do sistema, para avaliar se ele é eficaz e se está implementado para satisfazer a todos os requisitos, estando adequado para a geração de evidências que suportem decisões de aprimoramento.

A auditoria do sistema de gestão da qualidade é um processo que busca evidências objetivas (factuais) para determinar o estado de conformidade dos diversos requisitos associados ao sistema da qualidade de uma organização ou a seus processos e produtos.

 

PÚBLICO-ALVO: estudantes de graduação (do 6º período em diante)

INSCRIÇÕES: no formulário on-line, no período entre 1 e 31 de agosto de 2017

INFORMAÇÕES: com prof. Sidney Teylor (e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

CARGA HORÁRIA: 40h

Fim do conteúdo da página