Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 14/04/2021 – Programa de Pós-graduação em Filosofia e Ensino (PPFEN) convida para a palestra “É possível pensar a partir do que está invisível?”
Início do conteúdo da página

14/04/2021 – Programa de Pós-graduação em Filosofia e Ensino (PPFEN) convida para a palestra “É possível pensar a partir do que está invisível?”

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 12h38 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 12h39 | Acessos: 746

O Programa de Pós-graduação em Filosofia e Ensino (PPFEN) convida o público em geral para assistir à palestra “É possível pensar a partir do que está invisível?”. O evento on-line será realizado no dia 14 de abril, às 16h, pelo Microsoft Teams. Não é necessário realizar inscrição prévia, basta que os interessados acessem a plataforma no horário previsto. Haverá certificado para os participantes.

Essa atividade integra o projeto de extensão "Crescer horizontal" e terá como palestrante o professor Daniel Gaivota, graduado em Filosofia e mestre em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). De acordo com os organizadores, o objetivo da iniciativa é experimentar mais um modo de vivência que a atividade filosófica oferece. Durante o encontro, serão realizadas dinâmicas e reflexões sobre o tema, conduzidas pelo palestrante.

Fim do conteúdo da página