Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 18/05/2021 – Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC) – "Uma breve introdução à compilação via metaprogramação"
Início do conteúdo da página

18/05/2021 – Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC) – "Uma breve introdução à compilação via metaprogramação"

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 12h38 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 14h35 | Acessos: 732

A live do dia 18 de maio do projeto Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC), organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPCIC) em conjunto com a EIC, terá como tema "Uma breve introdução à compilação via metaprogramação". O seminário será apresentado pelo professor Christiano Braga, do Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense (UFF), e será transmitido às 19h30 pelo canal do PPCIC no YouTube.

Para saber mais sobre o evento e se inscrever no seminário, acesse SEIC – Christiano Braga.

Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC)

O objetivo do projeto Seminários da Escola de Informática e Computação (SEIC) é fortalecer os conteúdos vistos em sala de aula, além de propiciar, aos alunos e à comunidade, uma oportunidade de conhecer as atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à computação, especialmente as pesquisas e projetos em andamento na Escola de Informática e Computação (EIC), no Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPCIC) e nas demais instituições de pesquisa do Rio de Janeiro.

As palestras são feitas tanto por professores quanto por alunos, que podem aproveitar a oportunidade para expor as suas propostas de dissertações, trabalhos de conclusão de curso, trabalhos de iniciação científica, projetos de ensino ou projetos de extensão. É uma oportunidade importante para obter contribuições, críticas e sugestões que podem direcionar o andamento dos seus projetos.

Para acompanhar a agenda de Seminários da Escola de Informática e Computação, acesse: https://eic.cefet-rj.br/seminarios

Fim do conteúdo da página