Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 23/11/2021 – Palestra “Mulheres Negras Fazendo Ciência: uma experiência de pesquisa e extensão com e na educação básica”
Início do conteúdo da página

23/11/2021 – Palestra “Mulheres Negras Fazendo Ciência: uma experiência de pesquisa e extensão com e na educação básica”

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 20h31 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 22h27 | Acessos: 1270

No dia 23 de novembro, às 10h45, a professora do Cefet/RJ Uned Maria da Graça Luciana Espíndola realizará a palestra “Mulheres Negras Fazendo Ciência: uma experiência de pesquisa e extensão com e na educação básica”. O evento  faz parte do seminário “Culturas. Identidades. Entrecruzamentos.”, que ocorrerá durante a VIII Jornada Pedagógica Olhares Cruzados, organizada pelo Centro Municipal de Formação Continuada (Crefcon) Prefeito Hairson Monteiro dos Santos, da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo.

A palestra é uma ação do projeto de extensão do Cefet/RJ “Mulheres Negras Fazendo Ciência”, coordenado pelas professoras Mariana da Silva Lima e Luciana F. Espíndola Cabral, e será transmitida pelo Crefcon na página no Facebook e também no canal no YouTube.

Fim do conteúdo da página