Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 27/05/2021 – Bate-papo: A inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho
Início do conteúdo da página

27/05/2021 – Bate-papo: A inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2021, 18h15 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2021, 21h06 | Acessos: 698

O projeto de extensão Olhos Meus, do Cefet/RJ campus Nova Friburgo, apresentará, na próxima quinta-feira (27), o bate-papo “A inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho”. O encontro on-line terá transmissão pelo YouTube, a partir das 19h, por meio do link bit.ly/liveolhosmeus2705.

A atividade terá como palestrantes Marinalva Cruz, pós-graduada em Gestão Pública e consultora especializada em inclusão profissional de pessoas com deficiência, e Luciana Xavier, auditora fiscal do trabalho, e coordenadora nacional do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS no Mercado de Trabalho.

 

#PraCegoVer #PraTodosVerem #DescreviPraVocê: card retangular na cor laranja com ondas sonoras em laranja claro, do canto inferior esquerdo ao superior direito. No alto, à esquerda, em branco, LIVE, ao lado, OLHOS MEUS, em branco, dentro de um balão de fala na cor preta. Ao lado, em branco, 27 DE MAIO | 19h, ícone do YouTube e link para a transmissão: bit.ly/liveolhosmeus2705. Abaixo, A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO. Em seguida, dentro de dois círculos brancos, fotos das convidadas. À esquerda, MARINALVA CRUZ, consultora especializada em inclusão profissional das pessoas com deficiência. Marinalva é uma mulher branca, tem cabelos castanho-claros lisos e curtos acima dos ombros, olhos verdes, está maquiada e sorri. Aparece dos seios para cima, de perfil direito, com a mão esquerda apoiada no queixo. Veste blazer branco com listras pretas, blusa floral preta, colar de contas pretas e brancas, anel e pulseira. À direita, LUCIANA XAVIER, coordenadora nacional do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS no Mercado de Trabalho. Luciana é uma mulher branca, tem cabelos pretos cacheados na altura dos ombros, olhos castanhos, usa batom vermelho e sorri. Veste uma blusa preta com flores em tons de amarelo e um colar com pingentes circulares sobrepostos nas cores prata e dourado. Na parte inferior, dentro de tarja branca centralizada, logos do programa CELi, do projeto Olhos Meus e do Cefet/RJ campus Nova Friburgo. Fim da descrição.
 

Sobre o projeto Olhos Meus

O projeto de extensão Olhos Meus tem por objetivo a formação de ledores e a inclusão de pessoas com deficiência visual. A iniciativa realiza encontros semanais no YouTube, sempre às quintas-feiras. As lives são divididas em atividades de leitura inclusiva nas primeiras semanas do mês e, na última, é promovido um bate-papo com convidados sobre temas relacionados à inclusão da pessoa com deficiência visual.

 

Fim do conteúdo da página