Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 15/07/2021 – Encontro com os calouros da graduação do Cefet/RJ campus Nova Friburgo
Início do conteúdo da página

15/07/2021 – Encontro com os calouros da graduação do Cefet/RJ campus Nova Friburgo

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 18h33 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 18h36 | Acessos: 1081

A Gerência Acadêmica do Cefet/RJ campus Nova Friburgo convida os alunos ingressantes dos cursos de graduação a participarem do encontro virtual para apresentação dos setores: Biblioteca, Seção de Articulação Pedagógica (SAPED) e Seção de Registros Acadêmicos (SERAC). A atividade será realizada na próxima quinta-feira (15), às 19h, pelo Microsoft Teams. Para participar do encontro, é recomendável que o aluno possua e-mail institucional.

Durante a live, os estudantes dos cursos superiores do campus terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre: matrícula, procedimentos para a solicitação de documentos acadêmicos, acompanhamento pedagógico e psicossocial, programas de assistência estudantil, Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), estágio, acervo e espaço da biblioteca, além de outras dúvidas que surgirem no decorrer da atividade.

Saiba como participar:

1 – Acesso via e-mail institucional (recomendado):

O aluno deverá acessar sua caixa de entrada no e-mail institucional, procurar o convite para o encontro e clicar no link disponibilizado.

Os estudantes que ainda não criaram o e-mail institucional podem fazer o procedimento conforme o passo a passo disponível no site do Cefet/RJ.

2 – Acesso externo sem e-mail institucional (menos estável):

O participante deverá utilizar este link para acesso ao encontro.

Fim do conteúdo da página