Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 13 a 17/02/2017 - Semana de Recepção aos Calouros
Início do conteúdo da página

13 a 17/02/2017 - Semana de Recepção aos Calouros

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 10h42 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 10h57 | Acessos: 1370
 
Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, o campus Petrópolis receberá alunos ingressantes e veteranos com uma programação especial. Organizada pela Gerência Acadêmica em parceria com os setores e coordenações do campus, e contando com o apoio do projeto de extensão "Eventual Cefet", a Semana de Recepção aos Calouros tem o objetivo de promover atividades de acolhimento e integração aos ingressantes dos cursos do campus Petrópolis, marcando o início do ano letivo de 2017. A semana é a primeira atividade do calendário de eventos de 2017 e o primeiro ato do ano comemorativo do Centenário do Cefet/RJ no campus Petrópolis.
 
Na programação, destacam-se as visitas guiadas ao campus, sediado em prédio histórico no centro de Petrópolis, a recepção da Direção, das coordenações dos cursos e das representações discentes. Além disso, os novos alunos têm a oportunidade de conhecer setores de apoio pedagógico e de pesquisa, como a biblioteca e os laboratórios dos cursos.
 
 
 
 
 
Fechando a semana, no dia 17, às 18h30, acontecerá a Aula Magna com o tema "Cidadania e mobilidade", ministrada pelo deputado federal Hugo Leal. A Aula Magna é aberta à participação da comunidade e a entrada é gratuita.
 
Contamos com a participação de todos!
 
Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 
 
Fim do conteúdo da página