Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 24/08/2017 - Workshop "Apoio para Realização de Eventos"
Início do conteúdo da página

24/08/2017 - Workshop "Apoio para Realização de Eventos"

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h12 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h12 | Acessos: 1063

 

Com o objetivo de apresentar orientações para atuação em eventos formais, o workshop será realizado na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, no Cefet/RJ campus Petrópolis. O curso, que é promovido pela equipe do projeto de extensão Eventual Cefet, está com inscrições abertas até dia 23.

 

Confira as informações do workshop:

Data: 24 de agosto de 2017

Horário: das 14h30 às 17h30

Local: Salão Nobre do campus Petrópolis

Inscrições: até 23 de agosto, pelo link goo.gl/cZZ64o.

 

Saiba mais sobre o evento:

"Apoio para Realização de Eventos" busca apresentar orientações técnicas e práticas para interessados na atuação em atividades de linha de frente de eventos formais, principalmente em equipes operacionais e de apoio. Durante a atividade, serão demonstrados procedimentos corriqueiros da organização de eventos, com a realização de práticas interativas com os participantes.

Organizado e promovido pelo projeto de extensão Eventual Cefet, o workshop é aberto a toda a comunidade interna do campus Petrópolis, incluindo discentes e servidores de todos os cursos e setores. Aqueles que pretendem atuar como voluntários em eventos promovidos pelo campus, ou que planejam criar seus próprios eventos, terão a oportunidade de incorporar técnicas que podem auxiliar na profissionalização dessas iniciativas.

Fim do conteúdo da página