Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 26/09/2017 - II Seminário da CCSS campus Petrópolis
Início do conteúdo da página

26/09/2017 - II Seminário da CCSS campus Petrópolis

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 15h31 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 15h31 | Acessos: 1153

A Comissão de Coleta Seletiva Solidária (CCSS) promove, na terça-feira, dia 26 de setembro, o II Seminário da CCSS campus Petrópolis. O evento, que acontece das 19h às 21h30, contará com uma apresentação da Comissão e uma palestra com o professor da UFRJ Carlos Frederico Bernardo Loureiro.

 

Confira as informações do evento:

Data: 26 de setembro de 2017

Horário: das 19h às 21h30

Local: salão nobre

 

Saiba mais sobre o evento:

Aberto a toda a comunidade, o II Seminário da CCSS campus Petrópolis vai debater questões fundamentais na área da sustentabilidade. Confira abaixo a programação:

19h: Panorama de um ano de trabalho da CCSS campus Petrópolis.

Integrantes da CCSS.

20h: Palestra “Políticas Públicas, Educação Ambiental e Processo Educativo”

Carlos Frederico Bernardo Loureiro

Carlos Frederico é professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e dos Programas de Pós-graduação em Educação (PPGE) e em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social (Eicos), também da UFRJ. Formado em Ciências Físicas e Biológicas e em Ecologia, ambos pela UFRJ, tem mestrado em Educação pela PUC-Rio e doutorado em Serviço Social pela UFRJ. O docente é também líder do Laboratório de Investigações em Educação, Ambiente e Sociedade (LIEAS/UFRJ).

Fim do conteúdo da página