Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 01/12/2021 – Palestra “Cibersegurança no consumo on-line”
Início do conteúdo da página

01/12/2021 – Palestra “Cibersegurança no consumo on-line”

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h40 | Acessos: 705

As festas de fim de ano estão chegando e, com elas, vêm as compras. Desde o início da pandemia, em 2020, os consumidores vêm optando, cada vez mais, por comprar em ambiente digital. Pensando nessa tendência, o projeto de extensão Abrace, do Cefet/RJ Uned Petrópolis, irá promover a palestra “Cibersegurança no consumo on-line” no próximo dia 1º de dezembro (quarta-feira), das 18h às 20h, pela plataforma Conferência Web, da RNP.

O evento busca apresentar informações sobre como a tecnologia pode auxiliar pequenos e microempresários a se protegerem contra possíveis golpes ou ações de má-fé, assim como orientar os clientes a realizar suas compras on-line em ambiente seguro e com proteção de seus dados pessoais. A palestra, que é gratuita, será ministrada pelo professor e coordenador de Telecomunicações do Cefet/RJ Unidade Maracanã, Rodrigo Marendaz.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link https://forms.office.com/r/EystS9JPmT ou pelo QR Code da imagem acima. O evento emitirá certificado aos participantes.

Mais informações no Instagram do projeto: https://www.instagram.com/abrace.cefet.pet/

Fim do conteúdo da página