Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 06/11/2017 – Lançamento do programa Embaixadores N2N Virtual
Início do conteúdo da página

06/11/2017 – Lançamento do programa Embaixadores N2N Virtual

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 13h46 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 14h14 | Acessos: 1247

A N2N Virtual, startup que permite a qualquer pessoa criar e gerenciar marketplaces com baixo custo, agilidade e suporte tecnológico, realizará, no dia 6 de novembro, às 18 horas, o lançamento do programa Embaixadores N2N Virtual, no Auditório 4, localizado no bloco H do Cefet/RJ campus Maracanã.
O objetivo do programa é selecionar universitários das áreas de Administração, Publicidade, Marketing ou TI para representar a empresa e ajudar a ampliar seu canal de vendas. Os estudantes serão remunerados com comissionamento e poderão adquirir experiência de mercado numa startup de sucesso.

A N2N Virtual, atualmente, está incubada na IETEC do Cefet/RJ, sendo acelerada pelo Inovativa Brasil. Tendo sido convidada a participar e expor em grandes eventos de tecnologia como Campus Party SP, Tech Crunch e London Tech Week, a startup já foi finalista e premiada por diversas organizações como Sebrae/RJ, UKTI, Desafio Brasil, Revista Veja, entre outros. Sua atuação já foi alvo de diversas reportagens nacionais e até internacionais, atestando seu grande potencial no mercado.

Saiba mais em www.n2nvirtual.com.br.

Data: 06/11/2017
Horário: das 18h às 19h
Local: Auditório 4, localizado no Bloco H do campus Maracanã

registrado em:
Fim do conteúdo da página