Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 11/05/2022 – Palestra “Internacionalização: quais possíveis caminhos para inovar na mobilidade acadêmica?”
Início do conteúdo da página

11/05/2022 – Palestra “Internacionalização: quais possíveis caminhos para inovar na mobilidade acadêmica?”

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 18h27 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 20h13 | Acessos: 970

Nesta quarta-feira (11), o Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) promoverá a palestra “Internacionalização: quais possíveis caminhos para inovar na mobilidade acadêmica?”. A videoconferência será transmitida a partir das 12h30 (horário de Brasília), por meio da plataforma Zoom, e terá a apresentação do tema realizada por uma docente do colegiado de línguas estrangeiras do Cefet/RJ Unidade Maracanã. Clique para acessar o link de transmissão.

A palestra integra a International Week (Semana Internacional, em português) que está sendo realizada pelo IPP entre os dias 9 e 13 de maio. No evento, serão desenvolvidas aulas e atividades de formação em diferentes áreas de atuação para os estudantes. A iniciativa é organizada pelo Gabinete de Relações Internacionais da instituição portuguesa. Para saber mais informações, acesse o site https://internationalweek.ipportalegre.pt/

registrado em:
Fim do conteúdo da página