Formulários
Nesta seção encontram-se formulários relacionados a Gestão Documental e ao Trabalho desenvolvido pelo Arquivo Geral do CEFET/RJ.
Formulários para Levantamento de Dados sobre a Gestão Documental no CEFET/RJ |
Formulários para identificação da produção documental do Cefet-RJ e para levantamento de dados sobre a situação da gestão documental da instituição. Estes formulários foram produzidos e divididos entre as grandes funções da instituição e se dividem em duas partes.
Observação: O Formulário (BASE) não especifica as tipologias documentais e por isso pode ser aplicado em qualquer unidade administrativa. Nos demais, a Equipe procurou especificar as tipologias, visando facilitar o preenchimento do documento. |
Formulário de Gestão Documental (BASE).pdf |
Formulário de Gestão Documental (COMUNICAÇÃO E PROGRAMAÇÃO VISUAL).pdf |
Formulário de Gestão Documental (CONSELHOS).pdf |
Formulário de Gestão Documental (DIREÇÃO).pdf |
Formulário de Gestão Documental (ENSINO).pdf |
Formulário de Gestão Documental (ESTRUTURAL - PREFEITURA).pdf |
Formulário de Gestão Documental (FINANCEIRO, MATERIAL E PATRIMÔNIO).pdf |
Formulário de Gestão Documental (GESTÃO DE DOCUMENTOS BIBLIOGRÁFICOS).pdf |
Formulário de Gestão Documental (GESTÃO DE DOCUMENTOS).pdf |
Formulário de Gestão Documental (GESTÃO DE PESSOAS).pdf |
Formulário de Gestão Documental (GESTÃO ESTRATÉGICA).pdf |
Formulário de Gestão Documental (JURÍDICO).pdf |
Formulário de Gestão Documental (PROCESSOS SELETIVOS).pdf |
Formulário de Gestão Documental (TECNOLOGIA).pdf |
registrado em:
Arquivo geral
Redes Sociais