Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto da Uned Itaguaí abre inscrições para curso on-line de musicalização por DAW
Início do conteúdo da página

Projeto da Uned Itaguaí abre inscrições para curso on-line de musicalização por DAW

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 19h41 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 19h50 | Acessos: 1080

Estão abertas, até 24 de maio, as inscrições para o curso on-line “Musicalização por estação de trabalho de áudio digital (DAW)”. As aulas serão realizadas sempre às quartas-feiras, das 17h45 às 20h, pela plataforma Microsoft Teams. O curso terá duração de 14 semanas, com carga total de 30 horas, e início previsto em 25 de maio. Há vagas reservadas para estudantes do Cefet/RJ, mas as inscrições podem ser realizadas por qualquer pessoa acima de 15 anos. Os participantes terão direito a certificado.  

O curso será ofertado em nível iniciante. Para participar, os alunos precisam ter acesso a um computador com conexão à internet, mas não é necessário ter conhecimento prévio, nem instrumento musical. A iniciativa é do projeto de extensão “Musicalização de jovens e adultos através de estação de trabalho de áudio digital (DAW)”, do Cefet/RJ Uned Itaguaí, e visa proporcionar conhecimentos teóricos básicos iniciais a alunos interessados em aprender música por meio de software de gravação e edição de áudio.

Acesse o site bit.ly/musicalizacao-cefetrj e saiba como se inscrever.

Fim do conteúdo da página