Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Aluno de iniciação científica é premiado em congresso
Início do conteúdo da página

Aluno de iniciação científica é premiado em congresso

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 18h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 18h31 | Acessos: 1367

O artigo “Adoção de práticas sustentáveis para um novo modelo de cultura institucional em IES” foi premiado como o melhor trabalho na área de Gestão e Meio Ambiente. O trabalho foi apresentado no XI Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (CASI 2018), que aconteceu nos dias 6 e 7 de dezembro.

O artigo é fruto do projeto de iniciação científica (PIBIC) realizado pelo aluno Bruno Zeitoune, do curso de Engenharia Civil. A pesquisa teve orientação das professoras Aline Trigo e Úrsula Maruyama e também contou com a parceria do professor José Trigo, da Universidade Estácio de Sá. O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) é vinculado ao CNPq.

Esse projeto colaborou para o desenvolvimento e consolidação da Divisão de Estratégia para Sustentabilidade Ambiental Institucional (DISAI) no Cefet/RJ, por meio das atividades e práticas voltadas para a sustentabilidade que são organizadas pelos servidores.

Clique aqui para mais informações sobre XI Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (CASI 2018).

Fim do conteúdo da página