Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Dia do Administrador: graduação em Administração promove ciclo de palestras no campus Maracanã
Início do conteúdo da página

Dia do Administrador: graduação em Administração promove ciclo de palestras no campus Maracanã

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 18h10 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 18h52 | Acessos: 1761

Diretor-geral pro tempore, Maurício Aires Vieira, na abertura do evento do Dia do Administrador

No Dia do Administrador, o curso de graduação em Administração do campus Maracanã organizou um evento no Auditório 2, com palestras gratuitas de profissionais de três grandes empresas do mercado. Na parte da manhã, os estudantes assistiram à palestra da gestora da Universidade Corporativa da OLX Brasil, Fernanda Mello. Durante a tarde e a noite, o evento terá a palestra do gerente sênior de supply chain do McDonald’s Brasil, Nicolas Oliva, e do diretor regional de marketing e vendas da Red Bull, Danilo Daibert.

A abertura do evento foi feita pelo coordenador do curso de graduação em Administração, Rafael Ferrara, e pelo diretor-geral pro tempore do Cefet/RJ, Maurício Aires Vieira, que parabenizou os futuros administradores pelo dia e destacou o sucesso do curso no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). “Quero lembrar a todos que o curso de Administração do Cefet/RJ recebeu nota máxima no Enade. Isso é fruto do trabalho dos professores que compartilham os melhores conhecimentos e as melhores experiências. Essa nota máxima será o diferencial do egresso do Cefet/RJ no mercado de trabalho.”

O coordenador do curso, Rafael Ferrara, explicou o objetivo do evento. “Nosso intuito é promover um dia de diálogo entre os estudantes e o mercado de trabalho. Trouxemos profissionais de grandes organizações para mostrar números, apresentar a estrutura e a logística das empresas, responder perguntas dos alunos e falar sobre práticas empreendedoras dentro dessas corporações.”

Durante todo o evento, na antessala do Auditório 2, ficarão expostos pôsteres de trabalhos acadêmicos dos estudantes.

Veja abaixo fotos da abertura do evento:

Coordenador do curso de graduação em Administração, Rafael Ferrara, na abertura do evento do Dia do Administrador

Diretor-geral pro tempore, Maurício Aires Vieira, na abertura do ciclo de palestras do Dia do Administrador

Estudantes do Cefet/RJ  no Auditório 2 para o ciclo de palestras do Dia do Administrador

Palestra da gestora da Universidade Corporativa da OLX Brasil, Fernanda Mello

Alunos lotam o Auditório 2 para o ciclo de palestras do Dia do Administrador

 

Fim do conteúdo da página