Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Diretor-geral pro tempore se reúne com a nova diretoria da Associação dos Ex-alunos do Cefet/RJ
Início do conteúdo da página

Diretor-geral pro tempore se reúne com a nova diretoria da Associação dos Ex-alunos do Cefet/RJ

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 18h29 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 18h41 | Acessos: 1081

 

No dia 2 de outubro de 2019, o diretor-geral pro tempore, prof. Maurício Aires Vieira, recebeu, no gabinete da Direção-geral, os membros eleitos para a nova diretoria da Associação de Ex-alunos do Cefet/RJ. A eleição ocorreu no dia 3 de agosto de 2019 e a posse da nova diretoria se deu no dia 14 de setembro.

A reunião teve como pauta principal, além da apresentação da nova diretoria à Direção-geral, a reativação do Centro de Memória do Cefet/RJ, a fim de possibilitar à comunidade o contato permanente com a história da instituição e dos ex-alunos do Cefet/RJ. 

Participaram da reunião (na foto, da esq. para a dir.) Ary Reis Filho, secretário executivo da Associação de Ex-alunos; o vice-presidente da Associação,Wilton Saboia; a nova presidente, Alzira Mattos de Carvalho e o secretário-geral Jurandyr Machado da Cunha. 

 

Fim do conteúdo da página