Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comissões Central, temáticas e locais do PDI 2020-2024 se reúnem no campus Maracanã
Início do conteúdo da página

Comissões Central, temáticas e locais do PDI 2020-2024 se reúnem no campus Maracanã

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 14h11 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 17h25 | Acessos: 901

No dia 1º de outubro de 2019, aconteceu a 7ª reunião da Comissão Central do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024, em conjunto com as comissões temáticas e locais, no Auditório 3 do campus Maracanã. O objetivo da reunião foi apresentar os ajustes a serem feitos no PDI de acordo com os itens aprovados na 6ª reunião da Comissão Central, ocorrida em 20 de março de 2019, e delimitar um novo cronograma e nova pauta para consolidar a integração entre objetivos, metas e indicadores nas tabelas do PDI.

Após apresentação e discussão sobre os ajustes a serem feitos, que incluíam mudanças como correção de nomes de eixos temáticos, ajustes de indicadores, adequação ao Plano de Internacionalização do Cefet/RJ, padronizações de informações, eliminação de divergências de informações, entre outros, foram aprovadas as próximas ações das comissões e um novo cronograma para a finalização do documento.

Foi deliberada a data de 17 de outubro para a realização de uma nova reunião com as comissões e, após a consolidação dos dados, será definida a data para consulta e audiência públicas, para que se dê encaminhamento, então, à finalização do PDI. A fase final do processo será o envio do documento ao Conselho Diretor para análise e aprovação. A reunião do CODIR está prevista para o dia 13 de dezembro de 2019.

Fim do conteúdo da página