Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alunos do campus Maracanã já podem visualizar código de acesso ao restaurante estudantil
Início do conteúdo da página

Alunos do campus Maracanã já podem visualizar código de acesso ao restaurante estudantil

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 16h05 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 16h05 | Acessos: 12927

A volta às aulas será nesta terça-feira (4) e os alunos do campus Maracanã terão a oportunidade de conhecer o novo restaurante estudantil do Cefet/RJ, que abriu as portas na última semana. Os estudantes com direito à gratuidade precisam gerar um QR Code, que é pessoal e intransferível. O código deverá ser impresso ou apresentado na tela do celular na recepção do restaurante nos horários do lanche (para alunos do médio/técnico) e do almoço.

Veja abaixo o passo a passo para garantir o seu código de acesso:

1 – acesse o site registro.cefet-rj.br;

2 – caso já possua cadastro, entre com o seu CPF e sua senha;

3 – se não possuir cadastro, crie-o através do botão “Cadastre-se”, insira as informações solicitadas e acesse o site;

4 – clique em QR Code.

 

Quem tem direito à gratuidade?

 

Dificuldades de acesso ao sistema - Os alunos que não conseguirem efetuar o cadastro em registro.cefet-rj.br deverão procurar o Departamento de Administração e Registros Acadêmicos (DERAC) do Cefet/RJ e solicitar o comprovante de matrícula. O comprovante deverá ser apresentado no restaurante juntamente com um documento de identificação.

Demais usuários – Para ter acesso ao restaurante no almoço, os demais alunos do Cefet/RJ precisarão apresentar a carteira de estudante ou o comprovante de matrícula e um documento oficial com foto. Já os servidores e funcionários terceirizados precisarão apresentar o crachá ou a carteira funcional, disponível no aplicativo Sigepe. O restaurante não poderá ser utilizado pelo público externo.

Fim do conteúdo da página