Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus Maracanã abre inscrições para Olimpíada Brasileira de Biologia
Início do conteúdo da página

Campus Maracanã abre inscrições para Olimpíada Brasileira de Biologia

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 15h29 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 15h29 | Acessos: 1705

Estudantes dos cursos de nível médio/técnico do campus Maracanã já podem se inscrever para a XVI Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de março na Coordenação de Biologia, localizada no Bloco A. A prova será aplicada no dia 13 de março, das 8h às 12h, na própria instituição. O local de prova será definido após avaliação da quantidade de inscritos. Os candidatos que tiverem dúvidas sobre a competição ou sobre as inscrições podem procurar o professor Jorge Lemos na Coordenação de Biologia.

A Olimpíada Brasileira de Biologia é disputada em duas fases. A competição oferece medalha aos estudantes de melhor desempenho e classifica 16 candidatos para a seletiva internacional. Os quatro primeiros colocados nesta seletiva disputam a Olimpíada Internacional de Biologia, no Japão, e os estudantes que ficarem entre o 5º e o 8º lugar garantem presença na Olimpíada Ibero-americana de Biologia, na Costa Rica. Para saber mais informações, acesse: olimpiadasdebiologia.butantan.gov.br.

 

Fim do conteúdo da página