Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para monitoria de língua francesa
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para monitoria de língua francesa

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 16h06 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 16h07 | Acessos: 817

Estão abertas as inscrições para bolsa de monitoria de língua francesa oferecida pelo Departamento de Línguas Estrangeiras Aplicadas (DELEA) do Cefet/RJ. A prova está prevista para ocorrer no dia 5 de janeiro, a partir das 14 horas, em duas etapas: produção oral (de caráter eliminatório) e produção escrita (de caráter eliminatório e classificatório). Para se candidatar, os alunos deverão preencher o formulário de inscrição para a seleção até o dia 31 de dezembro.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem estar atentos às disposições e prazos estipulados no Edital 2020 – Ensino Superior (vigência 2021). Conforme o edital, só poderão se candidatar “alunos regularmente matriculados (inscritos em disciplinas), que comprovem terem sido aprovados na disciplina com grau igual ou superior a 7,0 (sete) ou que constem como ISENTOS/APROVEITAMENTO POR ESTUDOS na respectiva disciplina, devendo seu CR (Coeficiente de Rendimento Geral ou Coeficiente de Rendimento do último período) ser igual ou superior a 6,0 (seis), e que não tenham sofrido sanção disciplinar”.

 

Seleção para monitor de língua francesa

Data de inscrição: até 31 de dezembro

Data da prova: 5 de janeiro

Formulário de inscrições: http://bit.ly/monitoria_linguafrancesa

Fim do conteúdo da página