Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção discente para o mestrado em Engenharia Elétrica: inscrições vão até 29/04
Início do conteúdo da página

Seleção discente para o mestrado em Engenharia Elétrica: inscrições vão até 29/04

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 15h46 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 15h46 | Acessos: 937

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio de seu Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (DIPPG/PPEEL), informa sobre o processo seletivo para o mestrado em Engenharia Elétrica da Unidade Maracanã.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 29/04, pela página de Processos Seletivos na Área do Candidato.

Serão selecionados até 28 (vinte e oito) candidatos para ingresso no ano letivo de 2022. O candidato deverá possuir curso superior completo em Engenharia ou bacharelado em áreas afins reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil, nos termos da legislação vigente.

Todas as informações relativas ao referido processo estarão disponíveis na página do PPEEL.


Acesse aqui o Edital PPEEL 01/2022.

Sobre o mestrado em Engenharia Elétrica


O curso tem por objetivo a formação de profissionais de Engenharia Elétrica qualificados e capazes de compreender, analisar, sintetizar e disseminar soluções para problemas industriais e demandas da sociedade, propondo novas metodologias na área de Sistemas Eletrônicos Industriais. Pretende-se que o discente, ao final da sua formação, seja capaz de empregar técnicas avançadas de modelagem, de controle, de processamento de sinais e de simulação numérica, bem como saiba utilizar técnicas experimentais.

 

Fim do conteúdo da página