Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Equipe de rugby do campus Nova Iguaçu conquista segundo lugar em torneio
Início do conteúdo da página

Equipe de rugby do campus Nova Iguaçu conquista segundo lugar em torneio

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 14h22 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 17h09 | Acessos: 3910
A equipe do Cefet/RJ (de azul) durante partida do torneio

A recém-formada equipe de rugby do campus Nova Iguaçu ficou em segundo lugar no 1° Torneio da Liga de Rugby Universitário do Rio de Janeiro. A competição ocorreu no dia 18 de outubro, na Universidade Federal Fluminense (UFF), e foi disputada pelos times do Cefet/RJ, da UFF, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Os alunos do Cefet/RJ jogaram com todas as equipes e venceram a partida contra a da UFRJ, por 14 a 7, e contra a da UNIRIO, por um placar de 28 a 5. A única derrota sofrida foi para o time da UFF, por 31 a 0.

Na avaliação do capitão da equipe do Cefet/RJ, Matheus Oliviero, “a segunda colocação tem muito valor para todos nós, pois as outras equipes foram formadas há muito mais tempo e têm melhores condições para treinos”. De acordo com Oliviero, o resultado tem motivado o time na preparação para o campeonato estadual, que ocorrerá em dezembro.

O time do Cefet/RJ na competição foi composto pelos alunos dos cursos de Engenharia de Controle e Automação Matheus Oliviero, Gabriel Oliviero, Wesley Silva e Gabriel Juliani, e pelos estudantes de Engenharia de Produção Adriano Andrade, Pedro Bonisolo e Brendonn Severo.

 

Fim do conteúdo da página