Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Primeira edição do Rio Info aconteceu no campus Nova Iguaçu do Cefet/RJ
Início do conteúdo da página

Primeira edição do Rio Info aconteceu no campus Nova Iguaçu do Cefet/RJ

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h48 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h48 | Acessos: 1134

A primeira edição do evento Rio Info Nova Iguaçu, que aconteceu no campus do Cefet/RJ localizado nesse município, contou com a realização de quatro palestras. Com a finalidade de possibilitar o encontro de empresários, acadêmicos e profissionais que buscam oportunidades, negócios, networking e conhecimento, as palestras – intituladas Ecoturismo na Baixada Fluminense; Empreendedorismo com Startup Minha Coleta; Soluções Nvidia; Oportunidades de Negócios em Nova Iguaçu – reuniram interessados em apresentar novas ideias e trocar experiências sobre diversos temas.

 

 

O encontro, realizado no dia 9 de julho no Cefet/RJ campus Nova Iguaçu, é considerado o primeiro evento do Circuito Rio Info 2019. Outras onze cidades vão sediar encontros semelhantes, que têm como objetivo integrar os ambientes de inovação, tecnologia e empreendedorismo do estado. “É a primeira vez do Circuito em Nova Iguaçu e tivemos a parceria do Cefet/RJ, do Sebrae e do CGI. O objetivo de aproximar empresas e academia para discutir tecnologias foi cumprido nessa etapa”, disse o diretor-geral da Rio Info, Alberto Blois. A edição 2019 do Rio Info será a 17ª seguida e já proporcionou a realização de mais de R$ 250 milhões em negócios desde 2003. 

Nos dias 16 e 17 de setembro, acontece a 17ª edição do Rio Info, encontro nacional de tecnologias e negócios, no qual empresários, empreendedores, executivos, profissionais, acadêmicos e especialistas irão trocar experiências e gerar oportunidades de negócios. Serão dois dias com diversas conferências simultâneas, seis Sessões de Negócios e Salão da Inovação. São esperados cerca de 3.500 inscritos para as mais de 150 atividades envolvendo 200 palestrantes. O evento acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica.

 

O site do evento realizado no Cefet/RJ campus Nova Iguaçu encontra-se em: http://rioinfo.com.br/encontros/circuito-rio-info-2019-nova-iguacu/

 

Mais informações sobre a 17ª edição do Rio Info 2019: https://rioinfo.com.br/.

Fim do conteúdo da página