Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alunos da Uned Nova Iguaçu conquistam medalhas na OBR 2021
Início do conteúdo da página

Alunos da Uned Nova Iguaçu conquistam medalhas na OBR 2021

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 17h55 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 17h55 | Acessos: 624

Três alunos do terceiro ano do curso técnico integrado ao ensino médio em Automação Industrial do Cefet/RJ Uned Nova Iguaçu conquistaram medalhas na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) 2021. Thauã Bolsanello Cardoso foi premiado com medalha de ouro e Gabriela Romano Correia e Leilane dos Santos Souza e Silva receberam medalhas de bronze.

Além dos medalhistas, outros oito estudantes se classificaram em todas as etapas do evento: Carlos Eduardo Cordeiro dos Santos, Carlos Henrique Sanglard Pinheiro, Eron Zarif de Oliveira Souza, Guilherme Rodrigues da Silva, Gustavo Butilheiro de Azevedo, Kaiky dos Santos Prado Prado, Moisés da Silva Araújo e Yuri Ferreira Fonseca.

A participação dos alunos da Uned Nova Iguaçu foi organizada pelo docente e coordenador do curso técnico em Automação Industrial Luiz Leonardo dos Santos de Oliveira. Em virtude das medidas de combate à covid-19, a competição foi realizada on-line nos dias 11/06/2021 (1ª Fase) e 25/08/2021 (2ª Fase). A premiação foi realizada em outubro de 2021.

 

Sobre a OBR

A Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) é uma das olimpíadas científicas brasileiras sobre a temática da robótica e tem o objetivo de estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro.

Para saber mais sobre a OBR, acesse www.obr.org.br.

Fim do conteúdo da página