Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para seminário sobre a luta das pessoas com deficiências
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para seminário sobre a luta das pessoas com deficiências

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 21h29 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 21h30 | Acessos: 1267

Em comemoração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, que é celebrado em 21 de setembro, o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Cefet/RJ campus Petrópolis promoverá o seminário “Lutas e resistências em prol das pessoas com deficiência”. O evento on-line – que acontecerá pela plataforma Microsoft Teams no próprio dia 21, das 16h30 às 18h – está com o prazo de inscrições aberto até o dia 10 de setembro.

O seminário tem como objetivo fomentar a discussão sobre o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais das pessoas com deficiência, incentivando a comunidade acadêmica do campus (estudantes, egressos, servidores docentes e técnico-administrativos) a expor trabalhos, práticas desenvolvidas e/ou relatos de vida que envolvam a temática. Demais campi e a comunidade externa podem participar como ouvintes e estão convidados a debater os conhecimentos e as práticas produzidas no Cefet/RJ campus Petrópolis. 

Alunos, egressos e servidores do campus Petrópolis podem submeter trabalhos nas seguintes modalidades: trabalhos de conclusão de curso (concluídos ou em fase de elaboração); trabalhos para disciplinas; práticas educativas e de estágio; e relatos de experiências pessoais e profissionais. É possível também se inscrever apenas como ouvinte do seminário.

Inscreva-se pelo link bit.ly/seminario-napne-2021.

Fim do conteúdo da página