Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > U.Porto - Universidade de Verão, inscrições até 17 de abril
Início do conteúdo da página

U.Porto - Universidade de Verão, inscrições até 17 de abril

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2011, 20h02 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h47 | Acessos: 1256

Esta é a 4.ª edição da Universidade de Verão da U.Porto - http://sigarra.up.pt/up/web_base.gera_pagina?p_pagina=1006580, uma experiência de aprendizagem inovadora ou uma oportunidade de actualização de conhecimentos propiciadas pela frequência de cursos de curta duração, de temáticas diversificadas, pluridisciplinares e com especial relevância para o contexto cultural e regional em que vão decorrer.



A iniciativa apresenta, em 2011, dez programas, distribuídos por cinco pólos - Arouca e Castelo de Paiva, Baião/Santa Cruz do Douro, Miranda do Douro/Picote, Porto e Vila Nova de Famalicão/São Miguel de Seide. Todos os cursos têm, além de componentes teóricas e práticas, visitas de estudo ou de campo e momentos de convívio, tirando partido da riqueza cultural das regiões em que vão decorrer.



Programas da Universidade de Verão 2011



Pólo do Porto



Textus. As fontes manuscritas medievais e do início da Idade Moderna



Filosofia e teoria política. Autores clássicos e temas contemporâneos



Para melhor conservar documentos gráficos



Latim – Curso intensivo



Curso intensivo de Português para Estrangeiros 2011



Pólo de Baião/Fundação Eça de Queiroz



Realismo/Neo-realismo/Novos realismos (Percurso pela literatura portuguesa dos séculos XIX a XXI)



Pólo de Vila Nova de Famalicão/São Miguel de Seide



Mistérios de Camilo



Pólo de Miranda do Douro/Picote



Mirandês. Língua e cultura



Pólo de Arouca e Castelo de Paiva



Espaços, modos de viver e habitar - arquitecturas e paisagens



Informação e comunicação em plataformas digitais - Summer Doctoral Consortium



Para se candidatar, o interessado deverá preencher e enviar, até ao dia 17 de Abril de 2011, a ficha de candidatura em anexo, juntamente com o curriculum vitae (CV) e fotocópia do BI/Documento de identificação (para efeitos de certificado), para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por correio para: Reitoria da Universidade do Porto, Unidade de Educação Contínua, Praça Gomes Teixeira, 4099-002 Porto.



Para mais informações e esclarecimentos, poderá consultar a página:



http://www.up.pt -> Estudar na U.Porto -> Universidade de Verão <- http://sigarra.up.pt/up/web_base.gera_pagina?p_pagina=2406, ou contactar a Unidade de Educação Contínua da Reitoria da U.Porto, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; do telefone 220408198; ou do facebook: http://www.facebook.com/EducacaoContinuaUPorto (discussões)



Unidade de Educação Contínua - Formação não conferente de grau



Universidade do Porto - Reitoria



Praça Gomes Teixeira, 4099-002 Porto PORTUGAL



Tel.: +351 220 408 198



O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



http://www.facebook.com/EducacaoContinuaUPorto

registrado em:
Fim do conteúdo da página