Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Estão acontecendo nas Unidades de Ensino: Encontros do Projeto “O CEFET/RJ (re)conhece o CEFET/RJ"
Início do conteúdo da página

Estão acontecendo nas Unidades de Ensino: Encontros do Projeto “O CEFET/RJ (re)conhece o CEFET/RJ"

Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2011, 19h35 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h49 | Acessos: 1622

Nas duas últimas semanas, a Diretoria de Gestão Estratégica esteve junto às Unidades de Ensino Maracanã, Nova Iguaçu, Petrópolis, Nova Friburgo e Maria da Graça, levando à comunidade participante dos encontros do Projeto O CEFET/RJ (re)conhece o CEFET/RJ a edição impressa do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2010-2014. Após construção participativa iniciada em outubro de 2009, o Plano teve sua aprovação na sessão extraordinária do Conselho Diretor realizada em 16 de dezembro de 2010.



Nesses encontros, têm sido destacadas as diretrizes que estruturam os objetivos, estratégias, ações e metas do desenvolvimento institucional até 2014.





Em um movimento de interação entre as Unidades de Ensino, vêm participando dos encontros professores, técnicos e alunos do CEFET/RJ que tiveram seus artigos publicados no número 16 da revista Tecnologia & Educação.





Agradecemos a José Carlos Andrades, Ana Lucia Ferreira de Barros e seus alunos de iniciação científica, Fernanda Guarany Mendonça Leite e Rogério Wanis, Fernando Oliveira de Araújo e Anna Carolina dos Santos Barros a exposição de seus trabalhos, que têm possibilitado trazer ao debate temas relacionados à educação tecnológica desenvolvida na Instituição.



Os encontros terão continuidade em Valença, Angra dos Reis e Itaguaí, nos dias 18 e 19 de abril.



Veja as fotos:



Unidade Maracanã



[nggallery id=204]



UnED Nova Iguaçu



[nggallery id=207]



UnED Petrópolis



[nggallery id=206]



UnED Nova Friburgo



[nggallery id=203]



UnED Maria da Graça



[nggallery id=205]

registrado em:
Fim do conteúdo da página