Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em "Letramento(s) e Práticas Educacionais” no CEFET/RJ: Divulgação de EDITAL
Início do conteúdo da página

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em "Letramento(s) e Práticas Educacionais” no CEFET/RJ: Divulgação de EDITAL

Publicado: Terça, 04 de Janeiro de 2011, 13h14 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h20 | Acessos: 1358

O CEFET/RJ divulga o edital de abertura do processo seletivo para sua primeira turma de especialização na área de Estudos da Linguagem.



O curso “Letramento(s) e Práticas Educacionais” é totalmente gratuito e tem como objetivo geral promover capacitação para educadores de diferentes áreas de conhecimento, visando à formação crítica de profissionais e cidadãos atuantes e conscientes da complexidade das interações sociais que marcam a vida contemporânea e, particularmente, dos significados que a leitura e a escrita assumem nesse contexto.



O curso oferece 35 vagas e os candidatos deverão realizar as inscrições presencialmente na secretaria da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIPPG), no período de 03/02/2011 a 17/02/2011. As inscrições são gratuitas e a prova escrita será realizada em 23/02/2011.



O edital encontra-se disponível na página da Coordenadoria dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (COLAT).

Acesse aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página