Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Banda de alunos do Cefet/RJ é finalista do Concurso SuperBanda
Início do conteúdo da página

Banda de alunos do Cefet/RJ é finalista do Concurso SuperBanda

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 19h36 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 19h43 | Acessos: 1772

 

A banda Anastila, formada por alunos do Cefet/RJ, foi uma das 60 selecionadas para a etapa final do Concurso SuperBanda, uma iniciativa do Santander Universidades, em parceria com o site e aplicativo Superplayer. O concurso irá eleger a melhor banda universitária, dentre as inscritas, e pretende incentivar jovens músicos que desejam empreender no ramo da música.

Os clipes das bandas que passaram pela primeira fase ficarão disponíveis para os usuários ouvirem e votarem, entre 11 de setembro e 29 de setembro, no Superplayer e no aplicativo Santander Universitário. As dez escolhidas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro, que será responsável pela escolha da melhor banda.

A vencedora irá gravar suas músicas em um estúdio de gravação profissional e as canções ficarão disponíveis dentro das playlists do Superplayer. Além disso, a banda se apresentará na Cerimônia de Premiação do Programa Empreenda Santander.

Para votar, acesse o site do concurso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página