Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Novo departamento definirá políticas e diretrizes para a pós-graduação
Início do conteúdo da página

Novo departamento definirá políticas e diretrizes para a pós-graduação

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 15h26 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 11h40 | Acessos: 1648

Previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional do Cefet/RJ, o Departamento de Pós-graduação (DEPOG) acaba de ser criado. O órgão executivo, subordinado à Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (DIPPG), possui caráter sistêmico e tem como principal atribuição o estabelecimento de políticas e diretrizes relativas às ações de pós-graduação. No organograma organizacional, o departamento passa a abranger as coordenadorias dos programas de pós-graduação stricto sensu e a coordenadoria de cursos de pós-graduação lato sensu (COLAT).

A chefia do DEPOG está a cargo da professora Cristina Gomes de Souza. Doutora e mestre em Engenharia de Produção pela Coppe/UFRJ na área de Avaliação de Projetos Industriais e Tecnológicos, Cristina é professora associada do Cefet/RJ e diretora-adjunta de Pesquisa e Pós-graduação. Foi coordenadora do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Tecnologia, chefe de departamento e coordenadora do curso de graduação em Engenharia de Produção. Também representou a instituição na Rede de Propriedade Intelectual, Cooperação, Negociação e Comercialização de Tecnologia (Repict), vinculada à Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro (Redetec).

registrado em:
Fim do conteúdo da página