Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado sobre a nomeação do candidato eleito para diretor-geral do Cefet/RJ
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre a nomeação do candidato eleito para diretor-geral do Cefet/RJ

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 22h30 | Última atualização em Sábado, 29 de Junho de 2019, 14h28 | Acessos: 1993

Visando manter toda a comunidade informada sobre a nomeação do professor Mauricio Saldanha Motta como dirigente máximo do Cefet/RJ, o diretor-geral da instituição apresenta esclarecimentos obtidos em sua última viagem a Brasília, no dia 26 de junho. Conforme informações da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) e da Assessoria de Gabinete do Ministro da Educação, o processo referente à homologação das eleições para diretor-geral do Cefet/RJ segue tramitando normalmente.

A Direção-geral ratifica que o processo eleitoral interno está sendo respeitado, fortalecendo a decisão nas urnas, de forma legítima, a fim de que prevaleça, portanto, a democracia.

Informa também que, conforme comunicação da Setec/MEC, a partir do término do mandato do professor Carlos Henrique Figueiredo Alves, dia 02 de julho, o professor Mauricio Saldanha Motta assume como vice-diretor em exercício da Direção-geral, até a sua nomeação como candidato eleito democraticamente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página