Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Diretor-geral pro tempore se reúne com a comunidade do campus Angra dos Reis
Início do conteúdo da página

Diretor-geral pro tempore se reúne com a comunidade do campus Angra dos Reis

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h15 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h12 | Acessos: 1278

O diretor-geral pro tempore do Cefet/RJ, prof. Maurício Aires Vieira, compareceu ontem, dia 23 de setembro, ao campus Angra dos Reis, com a proposta de dialogar com a comunidade.

Os servidores do campus, os alunos e os terceirizados receberam Maurício Vieira com um café comunitário. Na recepção, ele pôde interagir com todos os presentes e ouvir algumas demandas. O diretor se reuniu, em seguida, com a gestão do campus, coordenadores de cursos e chefes de setores. Na ocasião, foram apresentadas as atribuições dos setores e principais reivindicações.

À tarde, Maurício Vieira fez uma reunião ampliada no auditório, da qual todos os alunos, servidores e terceirizados tiveram a oportunidade de participar. A reunião iniciou com uma breve apresentação do diretor-geral pro tempore, que, em seguida, dedicou um tempo para esclarecer questionamentos dos presentes e registrar todas as demandas. No fim do dia, o diretor também se reuniu com o grêmio estudantil e com representantes de turma do curso técnico em Mecânica.

Finalizando a agenda no campus, o diretor-geral pro tempore ainda se reuniu com o vice-prefeito do município de Angra dos Reis, Manoel Cruz Parente, com o intuito de buscar alternativas para resolver parte dos problemas apresentados e estabelecer parcerias.

Fotos da recepção com um café comunitário:

Fotos da reunião com a gestão do campus:

Reunião com todos, no Auditório do campus:

Fotos da reunião com o grêmio estudantil e representantes de turma:

 

O vice-prefeito do município de Angra dos Reis, Manoel Cruz Parente, a gerente administrativa do campus, Cristiane de Melo Cabral e o diretor-geral pro tempore, Maurício Aires Vieira:

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página