Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto Mutirão Animal divulga novos resultados
Início do conteúdo da página

Projeto Mutirão Animal divulga novos resultados

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 14h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 14h24 | Acessos: 1077

O projeto Mutirão Animal, que promove a castração de animais por meio da arrecadação de tampas plásticas, divulgou novos resultados. Com o apoio do Núcleo de Proteção de Animais e Meio Ambiente do Cefet/RJ (NUPAMA), do campus Nova Iguaçu, e da gincana organizada pelo campus Valença, foi arrecadada a quantidade de 455 kg de tampas plásticas. Com isso, foi possível realizar oito castrações de animais que habitam o campus Nova Iguaçu.

– O sucesso se deu graças à mobilização das comunidades interna e externa do Cefet/RJ, que, após lavagem, secagem e separação por cores, entregou o material à ONG Rio Eco Pets, que o recicla e colabora com a castração dos animais presentes nos campi da instituição – destacou Aline Trigo, chefe da Divisão de Estratégia para Sustentabilidade Ambiental Institucional (DISAI).

 

Saiba mais sobre o projeto: https://www.cefet-rj.br/index.php/noticias/4446-mutirao-do-cefet-rj-transforma-tampas-plasticas-em-castracao-de-animais

Saiba como participar: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página