Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ inicia matrículas para aprovados no Sisu nesta quinta-feira (30)
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ inicia matrículas para aprovados no Sisu nesta quinta-feira (30)

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 14h35 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 12h07 | Acessos: 8727

Já está disponível para consulta a lista de candidatos aprovados nos cursos de graduação do Cefet/RJ pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação foi divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) nesta terça-feira (28), após o Superior Tribunal de Justiça autorizar a divulgação dos dados, que estava suspensa por determinação da Justiça de São Paulo. Com a decisão, o Cefet/RJ mantém o cronograma do edital, que prevê a realização das matrículas nos dias 30 e 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro, de acordo com o calendário de cada campus.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos e comparecer ao campus do curso escolhido nos dias e horários determinados pelo edital.  É preciso apresentar cópia acompanhada do original ou cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade, CPF, certidão de nascimento/casamento, título de eleitor e comprovante da última votação (maiores de 18 anos), certificado de reservista (homens maiores de 18 anos), certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, além de duas fotos 3x4 iguais, recentes e coloridas.  Os candidatos que concorrem às vagas reservadas para cotas também devem apresentar os demais documentos exigidos, de acordo com cada modalidade.

Lista de Espera: O candidato que quiser constar na Lista de Espera do Sisu deverá confirmar interesse na vaga, pelo sistema, de 29 de janeiro a 04 de fevereiro. A 1ª chamada para matrícula de candidatos selecionados na lista de espera será divulgada em 10 de fevereiro, a partir das 19h. 

Acesse o edital de vagas do Cefet/RJ e saiba mais: bit.ly/sisucefetrj2020_1

registrado em:
Fim do conteúdo da página