Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Concurso de quadrinhos do Cefet/RJ divulga vencedores
Início do conteúdo da página

Concurso de quadrinhos do Cefet/RJ divulga vencedores

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 17h41 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 13h21 | Acessos: 2607

O quadrinho das alunas Laís Gonçalves e Julia da Silva, do curso técnico em Automação Industrial, campus Nova Iguaçu, recebeu 763 votos e foi o vencedor do concurso “Volta às aulas: Cefet/RJ em quadrinhos”. A votação ocorreu no Facebook oficial do Cefet/RJ, onde foram divulgados os 11 finalistas da competição. Foram considerados como votos válidos o número de reações “curtir” e “amar” em cada quadrinho no momento em que a votação foi encerrada, às 13 horas dessa segunda-feira (9).

Em segundo lugar, ficou o trabalho de Beatriz da Motta, aluna do curso técnico em Edificações, do campus Maracanã, que recebeu 662 votos. Os terceiros colocados foram Welington Miiller Amaral e Emyle Oliveira do Nascimento, do curso técnico em Mecânica Industrial, do campus Itaguaí, com 498 votos.

Além da divulgação nas mídias oficiais da instituição, os três quadrinhos vencedores ficarão expostos na Biblioteca Central do campus Maracanã. Conforme o regulamento, o primeiro lugar, irá ganhar um kit com bolsa, caderno de notas, pen drive, fone de ouvido, caneta e marcador de página. Devido ao grande número de votos, a organização do concurso decidiu premiar também o segundo e terceiro colocados, que receberão um caderno de notas e uma caneta do Cefet/RJ.

Veja abaixo os quadrinhos vencedores:

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página