Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ abre 1.030 vagas de graduação pelo Sisu para ingresso no 2º semestre
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre 1.030 vagas de graduação pelo Sisu para ingresso no 2º semestre

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 19h59 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 14h36 | Acessos: 5784

Está disponível para consulta o edital que oferta vagas nos cursos de nível superior do Cefet/RJ pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, são 1.030 oportunidades, distribuídas nos oito campi da instituição: Angra dos Reis (85), Itaguaí (80), Maracanã (350), Maria da Graça (30), Nova Friburgo (160), Nova Iguaçu (120), Petrópolis (145) e Valença (60). As inscrições serão realizadas de 7 a 10 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço http://sisu.mec.gov.br. Não haverá cobrança de taxa.

Para participar do processo seletivo para ingresso no 2º semestre, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou seja portador de diploma de graduação. Também será observada a pontuação mínima exigida para cada área de conhecimento na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizada em 2019.  As 1.030 vagas ofertadas pelo Cefet/RJ são para os cursos de Administração, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Tecnologia em Gestão de Turismo, Turismo, Engenharias e Licenciatura em Física. 

O processo seletivo será realizado em chamada única, no dia 14 de julho. Em virtude das medidas de proteção à contaminação por COVID-19, as matrículas serão realizadas exclusivamente on-line entre os dias 16 e 21 de julho. O candidato que não for selecionado poderá participar da lista de espera em apenas um dos cursos para os quais optou concorrer. O preenchimento das vagas será realizado de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital, respeitando a política de cotas da instituição.  

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página