Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Sepex 2020 abre inscrições para moderadores no XXV Ciclo Multidisciplinar
Início do conteúdo da página

Sepex 2020 abre inscrições para moderadores no XXV Ciclo Multidisciplinar

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 15h45 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 15h45 | Acessos: 1147

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) abre inscrição para moderadores voluntários da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Cefet/RJ (Sepex) 2020, que, este ano, traz o tema "Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira", com previsão de ser realizada de 23 a 27 de novembro de 2020.

O evento ocorrerá de forma virtual e unificada nos oito campi da instituição (Angra dos Reis, Itaguaí, Maracanã, Maria da Graça, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Valença), considerando o atual contexto de emergência biossanitária imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Todas as atividades da Sepex 2020 serão virtuais e os moderadores serão responsáveis pelo anúncio de informações sobre os palestrantes das comunicações livres e pela moderação desses eventos.

As comunicações livres terão duração mínima de 15 a 20 minutos, considerando-se apresentações individuais, e tempo total de 1h30.

Os palestrantes serão alocados por áreas temáticas e assuntos afins, escolhidos no momento da inscrição da atividade, e poderão utilizar imagens, pôsteres e outras mídias em suas apresentações, desde que compatíveis com os recursos da plataforma a ser utilizada.

Para se inscreverem como moderadores, os interessados precisam preencher um formulário, informando interesse e disponibilidade, até o dia 10/10/2020.

Acesse o link para fazer sua inscrição como moderador na Sepex 2020.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página