Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a JIPP 2020 até 10 de outubro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a JIPP 2020 até 10 de outubro

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 17h43 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h00 | Acessos: 1818

A Jornada Integrada de Pesquisa e Pós-graduação (JIPP 2020) do Cefet/RJ está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos até as 23h59 do dia 10 de outubro. Neste ano, o evento terá como tema “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira” e será realizado de forma virtual e unificada entre os oito campi da instituição. A JIPP 2020 acontece de 23 a 27 de novembro, simultaneamente à Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Cefet/RJ (Sepex).

Para se inscrever, é preciso que os candidatos sejam professores e alunos com projetos em andamento nos Programas de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) de graduação e de ensino médio ou nas atividades de pós-graduação da instituição. A submissão de trabalhos será exclusivamente pela internet e os candidatos deverão utilizar os seus e-mails institucionais. Após submissão, o aluno ou o orientador receberá um e-mail de confirmação.

De acordo com a Coordenadoria de Pesquisa e Estudos Tecnológicos (COPET) do Cefet/RJ, o objetivo da JIPP é estimular o intercâmbio entre discentes e docentes que atuam em atividades relacionadas à pesquisa e à pós-graduação e disseminar a cultura de “ciência para todos”, com base nos valores de colaboração científica, cocriação, inclusão e respeito à diversidade.

Todas as informações sobre o processo de inscrição, orientações e os modos de apresentação se encontram no site da JIPP 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página