Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Capacitação para docentes do Cefet/RJ em Microsoft Teams: inscrições até 30/09
Início do conteúdo da página

Capacitação para docentes do Cefet/RJ em Microsoft Teams: inscrições até 30/09

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 18h10 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 18h24 | Acessos: 2667

A Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do Departamento de Gestão de Pessoas (DICAP/DGP) informa que as inscrições para o “Curso básico de capacitação de professores em Microsoft Teams em tempos de COVID-19” estão abertas até o dia 30/09/2020.

Essa ação de desenvolvimento é de grande valia para os servidores docentes em tempos de aulas virtuais e ensino remoto. No conteúdo, estão contemplados conteúdos básicos para que os docentes ministrem aulas através da plataforma Microsoft Teams, dentre eles: como criar turmas, como criar canais, como gravar aulas, como salvar aulas gravadas, como criar tarefas e atividades avaliativas, como gerenciar turmas, entre outros.

O curso terá carga horária total de quatro horas e ocorrerá no período de 05 a 09/10/2020. As aulas serão totalmente a distância, com alguns momentos ao vivo, que serão disponibilizados on-line para visualização posterior caso alguém não consiga participar nos horários agendados.

Atenção: as vagas são limitadas! Serão oito turmas (uma para cada campus), cada uma com 60 vagas. Caso haja um excedente de inscritos por campus, o critério de seleção será a ordem de inscrição. A ideia é que os docentes que concluam a capacitação também possam multiplicar os conhecimentos para os colegas que, porventura, não consigam participar.

Para se inscrever, acesse aqui.

Em caso de dúvida, entre em contato com a DICAP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página