Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ oferta 130 bolsas de monitoria para o ensino médio/técnico em 2021
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ oferta 130 bolsas de monitoria para o ensino médio/técnico em 2021

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 21h54 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 17h51 | Acessos: 3160

O Cefet/RJ disponibilizou, para consulta, o edital do Programa de Monitoria do Ensino Médio/Técnico, que oferta 130 bolsas distribuídas entre alunos de todos os campi. O período de atuação dos monitores inicia em 2 de fevereiro e termina em 30 de novembro de 2021, e o valor mensal da bolsa de monitoria é de 250 reais. Cada coordenação de curso ficará responsável pela distribuição das bolsas.

Caso a demanda por monitores seja maior do que o número de bolsas ofertadas no edital, a coordenação poderá oferecer a monitoria voluntária, respeitando o quantitativo máximo permitido. O curso/coordenação terá até o dia 17/12/2020 para encaminhar, por ofício, a lista das suas disciplinas contempladas e os respectivos professores responsáveis. Os alunos interessados em participar do programa deverão entrar em contato com a coordenação de sua preferência para verificar como será o processo seletivo.

A monitoria tem como objetivo despertar, nos estudantes, o interesse pela carreira docente e auxiliar os professores nas atividades de ensino. Poderão se inscrever no programa os estudantes regularmente matriculados que comprovem ter sido aprovados na disciplina com nota igual ou superior a 7,0 e que não tenham sofrido sanção disciplinar.

Acesse o edital do Programa de Monitoria do Ensino Médio/Técnico em: https://www.cefet-rj.br/index.php/monitoria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página