Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ abre inscrições para contratação de 10 professores substitutos
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre inscrições para contratação de 10 professores substitutos

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 21h36 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 21h36 | Acessos: 10675

O Cefet/RJ abriu, nesta quarta-feira (16), as inscrições no processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos. Ao todo, o edital oferta 10 vagas distribuídas entre os campi Angra dos Reis, Itaguaí, Maracanã, Maria da Graça, Nova Iguaçu e Valença. A remuneração dos profissionais contratados poderá chegar a R$ 5.831,21 mensais, dependendo da titulação do candidato, além de auxílios relativos à alimentação, transporte e pré-escola. Os professores poderão ser convocados a dar aulas presenciais e/ou remotas, conforme a necessidade da instituição.

As vagas são para as áreas de Matemática e Engenharia Metalúrgica (campus Angra dos Reis); Educação Física e Física (campus Itaguaí); Administração (campus Maracanã); Biologia e Física (campus Maria da Graça); Engenharia Mecânica (campus Nova Iguaçu) e Administração (campus Valença). Os interessados devem se inscrever de forma on-line, pelo site do Cefet/RJ, até as 23h59 do dia 23 de dezembro de 2020. O valor da taxa de inscrição é 80 reais. Para concorrer às vagas, os candidatos deverão preencher o requerimento e anexar todos os documentos exigidos no edital.

A avaliação do processo seletivo será realizada por prova de títulos, além de entrevista e defesa de memorial, que serão feitas por videoconferência e gerenciadas pela banca examinadora. A previsão é que as inscrições homologadas sejam divulgadas em 24/12, o resultado da prova de títulos seja informado em 30/12 e o cronograma das entrevistas seja publicado em 06/01. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 15/01/2020.

Acesse o Edital 02/2020 sobre contratação de professor substituto.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página