Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ divulga link para acompanhar sorteio de vagas dos cursos técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ divulga link para acompanhar sorteio de vagas dos cursos técnicos subsequentes

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h49 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h50 | Acessos: 10663

A Coordenadoria de Concursos (CCONC) do Cefet/RJ disponibilizou nesta segunda-feira (01/02) o link que os candidatos deverão acessar para acompanhar o sorteio de vagas do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes da instituição, conforme o Edital nº 01/2021. De acordo com o cronograma, a relação preliminar das inscrições confirmadas foi divulgada na última segunda-feira (25) e a definição dos candidatos selecionados ocorrerá por sorteio eletrônico, a ser realizado em uma live nesta segunda-feira (01/02), às 13h, por meio do link disponibilizado na página do processo seletivo.

Ao todo, o edital oferta 330 vagas para o segundo semestre letivo de 2020  – 280 para o campus Maracanã e 50 para o campus Maria da Graça – e metade delas serão distribuídas pelo sistema de cotas. No campus Maracanã, as oportunidades são para os cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Redes e Telecomunicações e Segurança do Trabalho. No campus Maria da Graça, as vagas são para os cursos de Energias Renováveis e Segurança do Trabalho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página