Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ divulga resultado final dos editais de inclusão digital e auxílio-dispositivo
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ divulga resultado final dos editais de inclusão digital e auxílio-dispositivo

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 13h48 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 14h36 | Acessos: 7493

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC) do Cefet/RJ divulga o resultado final dos editais de inclusão digital e auxílio-dispositivo para 2021, assim como o resultado dos recursos encaminhados no dia 12/02. Os contemplados devem enviar o mais rapidamente possível a documentação de comprovação de conta bancária (exclusivamente em nome do estudante) para os e-mails que constam nos editais. Em caso de desistência, o candidato deve comunicar a decisão com urgência pelos mesmos e-mails.

O DEAC reforça que os candidatos aprovados devem ter atenção redobrada às exigências do processo seletivo, em especial ao envio da nota fiscal da compra do dispositivo e da contratação dos serviços de internet, em nome do estudante contemplado, em data a ser informada. Os estudantes já beneficiados pelo auxílio para contratação de serviços de internet em 2020 não constam neste resultado, pois já estão sendo atendidos automaticamente em 2021.

Confira:

Resultado final dos editais de inclusão digital e auxílio-dispositivo (corrigido)

Resultado final da interposição de recursos

 

Veja também:

EDITAL Nº 001/2021/DIREX/DIREN – (Inclusão digital) 

EDITAL Nº 002/2021/DIREX/DIREN – (Auxílio-dispositivo) 

registrado em:
Fim do conteúdo da página