Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Time Enactus Cefet/RJ seleciona candidatos para projetos de empreendedorismo social
Início do conteúdo da página

Time Enactus Cefet/RJ seleciona candidatos para projetos de empreendedorismo social

Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 13h59 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 14h00 | Acessos: 2256

Estudantes do ensino médio/técnico, dos cursos subsequentes e de graduação do Cefet/RJ campus Maracanã já podem concorrer às vagas do time Enactus Cefet/RJ, uma iniciativa de empreendedorismo social da instituição. Como medida preventiva de combate ao coronavírus, todas as etapas do processo seletivo serão desenvolvidas virtualmente. Os interessados deverão se inscrever on-line até as 12h do dia 8 de março por este link.

A seleção será composta por cinco fases: inscrição, dinâmica, vídeo, entrevista e trainee. Os aprovados poderão atuar nos setores de Gestão de Pessoas, Qualidade, Administrativo/Financeiro e de Marketing dos projetos em andamento. Não há um número limite de vagas. Atualmente, o time Enactus Cefet/RJ desenvolve o projeto Aurora, que auxilia na inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho formal.

Sobre a Enactus

A Enactus é uma organização mundial, sem fins lucrativos, formada por jovens universitários, professores e líderes de negócios que têm como propósito desenvolver projetos sociais utilizando o poder positivo dos negócios. O programa conta, no Brasil, com mais de 70 times, que lutam para empoderar comunidades em situação de vulnerabilidade social, ancorando os seus princípios na prática do desenvolvimento sustentável.

Acesse a página do Time Enactus Cefet/RJ e saiba mais sobre o processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página