Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ divulga o resultado final da seleção para pós-graduação em Patrimônio Cultural
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ divulga o resultado final da seleção para pós-graduação em Patrimônio Cultural

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 16h57 | Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 16h57 | Acessos: 1006

A Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (DIPPG) do Cefet/RJ, por meio da Coordenação Geral de Cursos Lato Sensu (CGLAT), divulgou nesta segunda-feira (01/03) o resultado final do processo seletivo para o curso de pós-graduação em Patrimônio Cultural. A relação de candidatos classificados e a nota final de cada participante do processo seletivo está disponível no site http://www.pospatrimoniocultural.com/edital-2021.

O curso oferta 20 vagas. Devido às medidas de combate ao coronavírus e de acordo com o cronograma do edital, as matrículas deverão ser realizadas remotamente, entre os dias 2 e 5 de março, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A reclassificação será divulgada sete dias após o último dia de matrículas.

A pós-graduação em Patrimônio Cultural do Cefet/RJ será ofertada no campus Maracanã e o início das aulas está previsto para o primeiro trimestre de 2021. Dúvidas devem ser encaminhadas para os endereços eletrônicos da secretaria da Coordenação Geral de Cursos Lato Sensu (CGLAT): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página