Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ seleciona alunos para vagas de estágio no Expin48
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ seleciona alunos para vagas de estágio no Expin48

Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 16h23 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 16h25 | Acessos: 1700

A comissão organizadora do Expin48 2021 comunica a abertura de três vagas de estágio voltadas ao desenvolvimento de atividades de apoio ao evento. As oportunidades serão destinadas a estudantes do 3º ou 4º anos matriculados em um dos cursos técnicos em Informática dos campi do Cefet/RJ. Os candidatos deverão preencher o Formulário de Inscrição entre os dias 05 e 12/03.

O período de estágio transcorrerá entre os meses de março e dezembro, com carga horária total de 400 horas por vaga. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão atribuições que envolvem:

  • Desenvolvimento e gestão da página e das mídias sociais do Expin48 2021;
  • Apoio na realização de webinars de treinamento;
  • Apoio no uso da plataforma Microsoft Teams.

Para o preenchimento das vagas, serão considerados os seguintes requisitos: competências técnicas para a gestão e apoio em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, Microsoft Teams, YouTube e Wordpress, além da disponibilidade e do comprometimento para execução das atividades.

A divulgação do resultado está prevista para ocorrer no dia 19/03/2021, no site do Cefet/RJ, e também será encaminhada para o e-mail institucional dos estudantes inscritos. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail da comissão organizadora do Expin48 2021: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Sobre o Expin48

Com a proposta de desenvolver de modo colaborativo soluções tecnológicas em 48 horas, o Expin48 utiliza elementos da pedagogia ativa para gerar iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável. O Cefet/RJ realizou o evento pela primeira vez em 2019 e a ideia é inspirada no Invent for the Planet – ação colaborativa de grande destaque acadêmico e científico organizado pela Texas A&M University, dos Estados Unidos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página