Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto do campus Maracanã conquista prêmio na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia
Início do conteúdo da página

Projeto do campus Maracanã conquista prêmio na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 19h58 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 19h58 | Acessos: 1020

O projeto “Periódico virtual diário de classe: novos paradigmas para uma educação democrática no século XXI conquistou o Prêmio Destaque do Ano Ciências Moleculares – Interdisciplinaridade na 19ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE). A iniciativa é de autoria dos estudantes Gabriella Vitória dos Santos e Matheus Luiz da Silva, do Cefet/RJ campus Maracanã, e foi orientada pela professora Caroline Bordalo, com coorientação de Valena Ramos, ambas da coordenação de Sociologia. Os vencedores receberão certificados e prêmio em dinheiro.

O resultado foi divulgado no último sábado (27) em transmissão realizada no canal do evento no YouTube. Além do projeto premiado, outros quatro trabalhos do Cefet/RJ participaram da disputa. A FEBRACE é um movimento nacional de estímulo ao jovem cientista que, desde 2003, realiza uma grande mostra de projetos criativos e inovadores. O evento é organizado pela Universidade de São Paulo (USP) e, em 2021, foi realizado on-line devido às medidas de combate à proliferação do coronavírus.

Saiba mais sobre o evento no site febrace.org.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página