Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comemoração aos 90 anos do Cristo Redentor: Cefet/RJ é convidado para mostra de sustentabilidade
Início do conteúdo da página

Comemoração aos 90 anos do Cristo Redentor: Cefet/RJ é convidado para mostra de sustentabilidade

Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 18h02 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 18h22 | Acessos: 863

No próximo dia 12 de outubro, a estátua do Cristo Redentor, erguida no alto do morro do Corcovado, na cidade do Rio de Janeiro, estará completando 90 anos desde a sua inauguração, em 1931. Considerando que o Santuário Cristo Redentor é mantenedor e gestor de inúmeros projetos e ações de responsabilidade social, o reitor do Santuário, padre Omar Raposo, vendo o Cefet/RJ como parceiro em inúmeras atividades de cunho sustentável, convidou o diretor-geral desta instituição, Mauricio Motta, para o grande evento em comemoração ao aniversário do monumento, que ocorrerá entre os dias 12 e 16 de outubro de 2021, das 9h às 15h.

Serão cinco dias de atividades no espaço denominado “Cristo Sustentável”, com oferecimento de serviços voltados para a população em situação de vulnerabilidade social, nas áreas de assistência social, atendimento jurídico, psicologia, cidadania, cultura e sustentabilidade. O evento será sediado na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, na Avenida República do Chile, nº 245, no Centro – RJ.

Padre Omar Raposo enfatiza que a presença do Cefet/RJ, mostrando seus projetos de sustentabilidade, será de grande valia para o evento. No ano passado, um vídeo que mostra a central de reparos de respiradores hospitalares, organizada por voluntários do Cefet/RJ para auxiliar no combate à covid-19, foi selecionado para ser exibido no canal do Cristo Redentor do YouTube.

Veja aqui o convite enviado pelo reitor do Santuário Cristo Redentor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página