Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Docentes do Cefet/RJ são contemplados em editais da FAPERJ
Início do conteúdo da página

Docentes do Cefet/RJ são contemplados em editais da FAPERJ

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h17 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h17 | Acessos: 569

A professora Ana Lucia Ferreira de Barros, do Programa de Pós-Graduação em Instrumentação e Óptica Aplicada (PPGIO) do Cefet/RJ, foi contemplada com uma bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ). O resultado preliminar, divulgado na quinta-feira (9), é referente ao programa Pós-Doutorado Sênior, voltado ao pesquisador que pretenda realizar estágio de pós-doutoramento em instituição fluminense.

O projeto aprovado tem como título “Desenvolvimento de nanomateriais funcionais híbridos de resíduos de biomassas para aplicações em dispositivos armazenadores de energia”.

Confira a notícia publicada na íntegra no site da FAPERJ.

Programa de apoio à organização de eventos contempla três projetos do Cefet/RJ

Também na quinta-feira (9), a FAPERJ divulgou o resultado final do edital de Apoio à Organização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação no Estado do Rio de Janeiro. Nesta seleção – que visa estimular a realização de eventos que consolidem a vocação científica, tecnológica e artístico-cultural no estado –, três professores do Cefet/RJ tiveram suas iniciativas aprovadas.

Docente: Cintia Machado de Oliveira
Projeto: 35º Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes

Docente: Dayse Haime Pastore
Projeto: 4º Encontro de Biomatemática (4º EncBioMat)

Docente: Kele Teixeira Belloze
Projeto: 15th Brazilian Symposium on Bioinformatics (BSB 2022)

Confira no site da FAPERJ todas as propostas aprovadas

registrado em:
Fim do conteúdo da página